14 de mai. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior


Até que enfim esta semana chegou! Esperei tanto por ela. E, sim, estou em contagem regressiva! Na sexta feira, 17, vou ao show da Sandy, assistir a turnê "Sim"!! Estou ansiosíssima. Como não vou conseguir pensar em mais nada além disso, resolvi fazer um especial diferente por aqui. Nesta semana, a coluna da "foto do dia" só vai vir com imagens de shows. Pra entrar no clima, né?! Sei que vocês entendem esse coração ansioso de fã... 

Para começar o pequeno especial, escolhi essa foto de 1994/1995. Não tenho certeza do nome da turnê, mas foi na época do LP "Pra Dançar Com Você". A Sandy e o Junior estavam cantando a música "Eu Quero É Mais". Ok, isso dá pra perceber hahahaha essa performance era tão divertida. Vocês se lembram que várias coisas gostosas entravam no palco, em tamanho "enorme colossal"? Eu adoro... mostro sempre pra minha sobrinha (continuo no trabalho de levá-la para o bom caminho!). Acho até que, qualquer dia desses, coloco esse vídeo na coluna do "vídeo da semana"... merece.

Gente, por favor... e o penteado da Sandy? haha não tá feio não! Só não entendi muito bem esses coisinhos do lado. São trancinhas enroladas? Não posso com isso! hahaha. O cabelo do Junior nem posso falar muito, porque não tá dando pra ver direito. Só posso falar da carinha que ele ta fazendo hahaha De olhos fechados e tudo! 

Ai ai hahahaha mas adoro essas fotos antigas. Sempre tem algo pra rir e no final, a gente acaba sentindo falta até desses detalhes bobos.

Amo!!

Cau* <3

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...