11 de mai. de 2013

Luxo total! Sandy volta à TV para participação especial em Sangue Bom

Cantora diz sentir falta de interpretar, mas confessa: 'Não sei se voltaria a fazer novela. Mas algo mais curto, como uma série, faria de novo'


Sandy posa com Sophie Charlotte durante as gravações  (Foto: TV Globo/Bob Paulino)

Sandy está de volta à telinha! Linda e um encanto como sempre, a cantora gravou uma participação especial para Sangue Bom. Na cena, que vai ao ar neste sábado, 11 de maio, a gata faz o papel dela mesma e confessa, achou pura diversão: “Adoro atuar! O texto está bem livre, não precisei nem decorar porque na verdade sou eu, Sandy. Então tenho que responder a verdade (risos)”, detalha ela, que será entrevistada por Amora (Sophie Charlotte), no programa Luxury.

A participação especial, aliás, trouxe de volta as boas lembranças de Sandy do tempo em que se dedicava mais à atuação. Ela estreou como atriz em 1999, ao lado do irmão no seriado Sandy & Junior, e em 2001 interpretou Cristal, protagonista da novela Estrela-Guia, ambos da Rede Globo.
Sandy e Sophie são pura diversão e entrosamento na gravação (Foto: Sangue Bom/TV Globo)




A gata, porém, abre o jogo sobre encarar grandes desafios na dramaturgia. “Novela é uma coisa bem difícil de conciliar com a carreira de cantora. Naquela época fiquei louca (risos), não sei como dei conta de tudo porque ainda tinha o programa e a turnê com meu irmão. Foi uma loucura, não sei se voltaria a fazer novela. Mas algo mais curto, como uma série ou um episódio, como fiz em ‘As Brasileiras’,  com certeza faria de novo”, revela.

Da TV para a passarela
Sempre esbanjando bom gosto em seus looks e considerada um ícone de estilo, a gata não se acha tudo isso. Dá para acreditar? “Nunca faço nada de propósito, sou natural, uso as coisas que me dão vontade. Lógico, tentando sempre estar antenada, adaptando a moda pra minha personalidade”, conta ela, que levou sua mãe e fiel escudeira, Noely, para acompanhar as gravações.


Noely acompanha as gravações e brinca que filma a filha Sandy (Foto: Sangue Bom/TV Globo)


E se você imagina que ela tem um batalhão de ajudantes para fazer suas escolhas, se enganou. Sabe onde Sandy consegue várias dicas de moda? Na internet e batendo perna pelas ruas e shoppings. “Sou antenada, pesquiso bastante e quando viajo para o exterior, onde tenho mais liberdade de andar na rua, vejo muita vitrine e acabo me ligando no que está na moda”, detalha. Tem como não amar Sandy?

Fique ligado nas dicas que esta linda vai dar no capítulo deste sábado, 11 de maio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...