5 de mai. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Show de 1 ano da 2800 - 2010

Show da Dexterz!! Quem aqui já foi?! 
Eu tenho que confessar que nunca fui. Por questões totalmente financeiras. Era difícil a banda se apresentar na cidade de São Paulo e viajar para o interior nunca deu. Agora, com os shows mensais na Mono, não tenho mais esse problema.

Dia 07 acontece o 3º show deles lá e é provável que eu vá nesse!
Vocês podem imaginar como estou?! Não é nada 100% confirmado ainda, mas só de saber que existe a hipótese de ver o Junior, já me deixa ansiosa!! Ainda mais que será uns dias antes do meu aniversário. Um presentão, né?!
Espero que desta vez dê certo. To torcendo muito. Façam isso por mim também, hein!

Por esse motivo, essa espera, postei essa foto por aqui.
Ju, tocando com a Dexterz, lindo. Exatamente do jeito que vou vê-lo na terça!

Já sabem que, se der tudo certo, vocês podem esperar um relato por aqui né?!

aaaaai meu Deus chega dia 07!! E que seja bom...

AMO. muito e sempre.

Cau*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...