21 de mai. de 2013

Relato: show da Sandy em SP

Pela segunda vez, na história deste blog, venho escrever sobre um show da Sandy. Deste vez, conto pra vocês as minhas impressões do "Sim"!

Demorou, mas chegou! Por motivos de falta de sinal da internet, meu relato atrasou alguns dias. Vamos combinar que escrever e ilustrar um post, pelo 3G, seria um teste de paciência. 

Demorou, mas chegou! E desta vez falo do dia 17. Do dia em que comprei o ingresso até a última sexta feira, foram 3 meses que mais pareceram 6! Conforme os dias iam passando, minha ansiedade ia crescendo. E depois da estreia da tour, então?! Nossa! Contei os dias, literalmente... 

O show estava marcado para as 22. Saí da minha casa super cedo, porque moro longe do HSBC Brasil e imaginei que teria que enfrentar o famoso transito de sexta feira a noite. Para minha surpresa, não precisei hehehehe. Cheguei lá um pouco depois das 20:30. Logo na entrada, do lado esquerdo, estava o stand com produtos oficiais da Sandy. Fui dar uma olhadinha curiosa, apenas... tudo lindo, mas muito caro. Desisti de comprar alguma coisa e fui para o meu lugar. Encontrei uma amiga, ficamos um pouco de papo e voltei para o meu lugar. Fui sozinha e já logo tratei de fazer amizade com a pessoa que dividia a mesa comigo. O tempo passou rápido até e, quando me dei conta, era mais de 21 horas. Saí do meu lugar, de novo, para encontrar um pessoal de um grupo do Facebook. Todos muito queridos. Nesse momento, foi inevitável pensar no tanto de coisa boa que a Sandy já me deu e ainda me dá. Eu não me esqueço disso nem por 1 dia... toda a minha vida faz com que eu lembre.

Fiquei sabendo que o Junior estava no HSBC, junto com a namorada, o Xororó e a Noely. Diferente do que fiz em Dezembro, decidi que tentaria vê-lo. Fiquei, com mais 2 pessoas, na frente da porta em que eles sairiam. De repente tinha um monte de fotógrafos na minha frente, um monte de flashs e os 4 lá no meio. Como não tinha como chegar perto, levantei minha câmera e tentei tirar uma foto:


 Xororó, Junior e Monica passaram na minha frente. Só o que nos separava era um segurança... enorme! Hahahaha. Mesmo assim consegui vê-lo. Estranhei não ter visto a Noely junto; mas como tava uma confusão danada, imaginei que ela tivesse passado batido por mim. Me apressei para ir para minha mesa, porque as luzes estavam se apagando e o show iria começar. Caminhando pela frente do palco, entre a primeira fileira e o batalhão de fotógrafos, vejo a Noely sem nenhum segurança e sentada em uma das mesas. HÁ! Não consegui pensar 2 vezes e pedi uma foto. Ela, muito absurdamente fofa, atendeu ao pedido. Depois me senti mal de ter agido tão impulsivamente, me desculpei, agradeci e corri para o meu lugar.
O show começou, as cortinas fechadas e só aquele "AAAAaaAAA". Aff como isso arrepia! Já dá uma coisa no peito. Eu quase tive um negócio emocional lá... ainda não tinha me recuperado do susto de ver Noely e lá já estava a Sandy no "AAAAaaAAA"! hahahaha. 

Sandy entrou no palco com aquela mesma roupa das outras apresentações, cantando "Aquela dos 30". Logo no começo do show, ela disse que estava com um probleminha de garganta e se esforçaria para fazer bonito pra nós. GENTE, por favor... se ela não tivesse dito, eu não imaginaria. Que voz poderosa e delicada ao mesmo tempo. Aquilo que a gente sempre espera da Sandy e ela nos dá sem deixar a desejar. 

O repertório do show, como ela mesmo já disse, tá encaixadinho. Tá tão gostoso de assistir, que passa muito rápido. Tipo, piscou acabou. 
Ainda nesse "setor", quero comentar sobre os covers. Já tinha adorado antes de ver ao vivo... agora, tenho certeza de que ela não poderia ter escolhido melhor. "Se Deus Me Ouvisse"  além de ficar perfeita na voz da Sandy, me lembra tanto 2011...aquela apresentação dela e do Junior em um DVD de Chitãozinho e Xororó. "Idaho", não tem nem o que comentar né?! P-E-R-F-E-I-T-O! Só pensei onde estaria a dor de garganta dela...! "Águas da Março" foi a que menos me empolgou. "Angel" é outra que não tenho o que comentar; mas por motivos mais pessoais. Amo essa música, amo a letra e ouvi-la na voz da Sandy, faz com que eu me sinta, realmente, nos braços de um anjo. E por último, mas não menos importante, "All Star"! Ahhh!!!! Quanto amor!! No início, achei que essa música não seria legal... depois, aceitei. Agora, não vivo sem! hahaha. Sandy pegou pra ela e faz de um jeito lindo. Acho tão bonitinho, tão doce. Fiquei toda boba enquanto ela cantava... mais boba, né?!
Momento "Sandy & Junior"? Apenas o ponto alto do show. Acho que sempre vai ser. Para essa tour, a Sandy escolheu a música certa: "Não Dá Pra Não Pensar" é um verdadeiro hino para os fãs de SeJ e nos leva ao passado mesmo! Faz o coração bater diferente.
Quanto as inéditas... "Ponto Final" tem o astral lá em cima. "Sim" é emoção pura. Já tinha escutado, ao vivo, "Ponto Final". "Sim" foi a primeira vez e mexeu bastante comigo. É como se fosse uma mensagem confiante de que o futuro vai ser bom... 

O show chegava ao final e eu, por estar na primeira fileira, comecei a ficar esperta para o momento da "invasão". Desta vez não tinha opção, ou eu invadia junto ou seria pisoteada. Quando percebi a movimentação, já colei no palco. Assisti o resto por lá. 

O meu primeiro "Sim" foi um pouco diferente dos outros shows que já assisti. Não sei explicar bem o porque... foi surreal, parece que não aconteceu. Parecia que não tinha ninguém (além de quem estava sentado na mesma mesa que eu e nas vizinhas) naquele HSBC... parecia que Sandy cantava pra mim. Eu estava tão ansiosa, sentindo que seria especial... e realmente foi! Ela esteve na minha frente o tempo todo, sem nada para atrapalhar. Que sensação, que coisa maravilhosa! 

Com o "Sim", Sandy sobe mais um degrau em sua carreira e eu fico muito feliz em estar lá, subindo junto. É impossível viver esses momentos e não lembrar de tudo o que já foi e da minha vida de fã. Sei que já disse isso aqui algumas vezes, mas acreditem que esse sentimento todo vem mesmo! Pensar em todos esses anos que acompanho e Sandy e sentir que ela ainda me emociona e que eu ainda me identifico com o trabalho dela, vai além do que as minhas palavras podem descrever. 

O amor que sinto por essa menina é enorme... inexplicável mesmo! A cada vez que a vejo, fico mais certa de que é eterno!

Antes de terminar esse post gigante, deixo vocês com algumas fotos que tirei. Me perdoem se alguma não ficou tão boa, tá? Ganhei uma câmera a pouco tempo e ainda não me tornei muito amiga dela hahaha










4 comentários:

  1. Ahh, o relato saiu!!
    O legal de morar em SP é isso, você vai em um show pra ver a Sandy e acaba encontrando a família INTEIRA! Duvido que isso aconteça aqui em João Pessoa, mas enfim.. Esse turnê ao vivo deve ser algo de outro mundo (tirando o fato dele repetir a roupa), essa música SIM me emociona demais a cada vez que escuto...

    Ai, com tanta vontade de ver tudo isso de perto... Belo relato Cau!
    Bjão! :D

    ResponderExcluir
  2. Tava doida pra ler seu relato!
    Foi tudo muito lindo!!
    Amei demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    As fotos estão muito lindas!! =)
    Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Ai gente que relato foi esse? Ler essas coisas me fazem ficar ainda mais ansiosa pelo show dela aqui... Quaaaaaaaaando será? Aff!
    Pelo seu relato, deu pra sentir um pouquinho do que é estar num show dela, quero sentir tudo que você sentiu, e seria sorte demais encontrar o Ju né? Vou ficar sonhando por aqui tá? Ainda nao escutei as musicas, mas vou escuta-las em 3,2,1...
    Beijo =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...