6 de mai. de 2013

Mistura inusitada de sons agita balada em São Paulo


Em entrevista exclusiva para o Blah Cultural, os integrantes do Dexterz falaram sobre a união de música clássica, eletrônica e percussão em noite dedicada a cidade.

Por Felipe Gatto  /  Foto: Gabriel Wickbold



São Paulo é um lugar mundialmente conhecido por sua diversidade de casas noturnas e eventos. Desde março deste ano, a cidade ganhou mais uma opção, a InFamous. Essa noite mensal apresenta um projeto musical inusitado, criado pelos integrantes do Dexterz.

O trio, composto pelos músicos Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima, foi criado com o objetivo de trabalhar uma mistura de sons. Unir estilos que pareciam distantes, como música clássica, eletrônica e percussão, prova que a ousadia pode dar certo.

Para o DJ Julio Torres, a InFamous permite que eles tenham um momento de experimentação de novos sons e texturas. “A ideia nasceu da necessidade que sentíamos de tocar ‘em casa’, pois fazemos muitos shows fora e nunca tínhamos tempo para São Paulo. Esta noite é dedicada à cidade”, diz.

A intenção do projeto, além da experimentação, é levar novidades para o público. “Além de toda a tecnologia e mistura musical, inserimos alguns tracks novos, antes mesmo de começar a rodar com eles pelo Brasil, ou lançá-los para venda”, reforça Julio.

O evento sempre conta com a participação de convidados especiais. “Na estreia, tivemos um vasto line up de DJs que animaram o público. Em abril, o Rappin Hood fez um som com a gente e, agora em maio, contaremos com a presença do trompetista Bocato”, explica o cantor e baterista Junior Lima.

O trio, que se apresenta nas principais capitais do Brasil e no exterior, acaba de lançar o seu primeiro single, mas espera continuar com essa noite mensal em São Paulo. “A InFamous nos agregou experiências e novas percepções musicais. A partir desta festa, conseguimos ter um feeling do que está rolando ou não, daquilo que o público está curtindo”, comenta Amon Lima, violonista e integrante da Família Lima.

Sucesso de público, a InFamous ocorre sempre na primeira terça-feira do mês, na baixa Augusta, local da cidade conhecido por suas inúmeras opções de casas noturnas e bares.

“Estamos extremamente felizes e realizados com a noite. A pessoas estão recebendo bem a festa e curtindo muito o trabalho que estamos desenvolvendo por lá”, finaliza Julio.


Confira a próxima data da InFamous e divirta-se!

Dia: 07 de maio

Horário: 22 horas

Local: Mono Club

Endereço: Rua Augusta, 480, Consolação – SP

Informações: (11) 2371. 0067 / listas@clubmono.com.br



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...