5 de nov. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Seriado "Sandy & Junior" - 1999

Que eu sou uma pessoa saudosista, todos vocês já sabem. Tá... as vezes não me acho tão saudosista assim, vai. O que acontece é que vivemos momentos muito bons, muito especiais, e é impossível não sentir falta deles. Ainda é estranho não ter tudo aquilo, toda aquela magia. Bom, pelo menos pra mim é... ainda sinto falta de como as coisas costumavam ser.

Uma coisa que adorava era assistir ao seriado no Canal Viva. Lembro voltou ao ar em 2010. Em 2011, cheguei a assistir os últimos episódios da 4ª temporada. Assim que acabou, começou a reprisar de novo... e eu assisti de novo! Acabou a segunda e reprisou de novo hahahaha. E é claro, que assisti de novo! Aí acabou e não passou mais =( #chateadissima . Ei Viva, volte a passar o seriado mais uma vez!! Era tão gostoso... era o meu encontro diário com a Sandy e o Junior. 

Eu já estava meio que me acostumando a ficar sem... aí veio o Video Show e me lembrou! Ontem o programa passou uma cena do seriado. E foi o que bastou para me dar saudade tuuudo de novo. 
Ai que vontade de assistir as 4 temporadas mais uma vez! Todas aquelas historinhas, aqueles personagens, aqueles diálogos que já decorei, aqueles clipes... tudo! 

Estou louca para comprar os boxes, ver quantas vezes eu quiser, fazer 1 milhão de caps... mesmo que depois eu não use nenhum! Hahahaha. 

AMO! <3

Cau*

Um comentário:

  1. Que lindos! ♥
    Morro de saudades do seriado tbm...
    Tomara que volte a reprisar algum dia ainda... *-*
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...