25 de nov. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]


No sábado fui ao show da Sandy, que aconteceu aqui em São Paulo. Claro.
Foi a segunda vez que assisti uma apresentação da Turnê Sim... e, desta vez, a emoção foi completamente diferente da primeira. Todos os shows são basicamente os mesmos... mas é engraçado como pra nós, cada um é diferente do outro. 
Desde a Manuscrito Tour, a Sandy vem cantando músicas de Sandy & Junior e, essas são as partes que mais me emocionam. Eu cheguei a conclusão de que não importa qual canção da dupla ela cante; vai me emocionar. Pode ser "Vai Ter Que Rebolar"... eu vou chorar. 

No sábado não foi diferente. Quando ela cantou "Não Dá Pra Não Pensar", não foi tão intenso. Quando cantou "A Lenda"... ahh meu Deus, aí foi tenso.
Acho que eu estava em um dia mais sensível, mas tudo me deixou emocionada. E o 'start' para isso, foi perceber o quanto a voz do Junior faz falta nessa música. Pensei nisso e uma coisa foi puxando a outra... falta da voz do Junior  -> saudade do Junior -> saudade da dupla -> saudade dos shows de despedida, em 2007 -> recordações dos anos áureos de S&J -> ouvir "A Lenda" e lembrar de 2000/20001, quando os dois eram os maiores fenômenos no Brasil -> perceber que tudo isso não poderia acabar e que não vai voltar nunca. +___+ lágrimas... 

É logico que tinha que postar um vídeo desta música por aqui. 
Escolhi um na versão original, em uma fase maravilhosa, durante aquele famoso show de João Pessoa. Pra matar a saudade de tudo o que comentei.

E esse amor, hein? Cada vez maior e mais certo!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...