12 de nov. de 2013

Junior Lima diz que fama de gay já o ajudou a ‘pegar mulher’


Junior Lima, de 29 anos, disse em entrevista à revista Status que já se incomodou muito por ser chamado de gay, embora a tal fama tenha o ajudado a sair com mulheres. O músico é atualmente noivo da modelo Mônica Benini.

“Adolescente, você ser chamado pelo país de gay, por mais que você não tenha preconceito, me incomodou muito. Porque eu não sou. Teve um tempo em que isso até me ajudou a pegar mulher. Elas ficam curiosas e eu ia lá e pá! Já me conformei em ter que conviver com isso por muitos anos. Talvez, quando eu casar e tiver filhos, pare uns 90%”, afirma ele.

O músico que chegou a se apresentar para 70 mil pessoas, na época do Sandy & Junior, hoje se apresenta para plateias muito menores, com cerca de mil pessoas, entretanto, ele diz não se importar muito com isso. “Eu trampo com música, me dou o direito de fazer só o que gosto e não trabalho para me sustentar, mas por amor à arte”.

“No geral, eu sou muito mais músico do que celebridade. Aí, a celebridade ganha uma proporção que me incomoda, a falta de privacidade, a sensação de estar sendo sempre observado e julgado”, disse Junior Lima.

Fonte: Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...