18 de nov. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]



Assim que encontrei este vídeo sabia que em algum momento ele estaria por aqui. Simplesmente porque é fofo demais para não estar. Não poderia desperdiçar. 

O vídeo é bem curtinho, não tem nem 2 minutos... mas é muito legal. É uma compilação de imagens que mostra a Sandy e o Junior, em várias fases da vida, cantando "Falando às paredes", de Chitãozinho e Xororó. Tem uns vídeos caseiros muito fofos e uns outros em programas de TV, totalizando 7 situações em que esta música foi cantada.

É claro que os que eu mais gostei foram os caseiros. A Sandy e o Junior pequeninos de tudo... coisa mais linda. Tem um do Junior, parece que estava em um carro, é a coisa mais bonitinha que existe hahaha. Amo esses materiais pessoais, que a gente é permitido a ver. Morro de vontade de ver tudo hahahaha #impossivel 

Assisto esse vídeo e só consigo pensar em como essa musica deve ser importante pra Sandy e pro Junior, de alguma forma. Sei lá... eles cantaram em tantos momentos, que não dá pra pensar outra coisa.
Aí chega minha imaginação fértil e começa a imaginar o quão maravilhoso seria se, ao invés de cantar "Se Deus Me Ouvisse", naquele concerto sinfônico de Ch&X, a família tivesse cantado "Falando às paredes". A letra é linda... é tudo lindo.

Imaginem aí como seria... porque eu já estou aqui, sonhando com isso hahaha

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...