8 de nov. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Turnê Acústico MTV - 2007

Sempre que eu não sei muito o que postar, recorro a 2007. Primeiro porque tenho muitas muitas fotos daquele ano. Sei lá... acho que os fãs se empolgaram ou apenas quiseram registar os últimos momentos da Sandy e do Junior como dupla. Entendo. Nos shows que fui também fotografei bastante os dois. 
Segundo porque é uma fase que, mesmo que eu não tenha nada para falar, sempre tenho. Não tem jeito... por mais que a gente comente de 2007, parece que não é suficiente, que algo ficou por ser dito. 

Enquanto passava minhas fotos, comecei a perceber uma certa similaridade entre elas. Em sua maioria, as imagens são dos seguintes momentos do show: Sandy e Junior cantando um pertinho do outro; Junior tocando e Sandy dançando "Enrosca" ; o abraço do final e... a dupla cantando "Maria Chiquinha"!

As vezes fico pensando em como seria se essa separação rolasse nos dias de hoje. 2007 não é tão distante, mas ainda não tínhamos redes sociais. Vocês conseguem imaginar a proporção que tomaria no Twitter, no Facebook, no Instagram? E a qualidade dos vídeos e das fotos que teríamos? 1000 vezes melhor do que temos, aposto! Ahh como eu queria que toda a carreira deles se passasse nessa época digital.

Percebi que a mesma similaridade das fotos, acontece com os vídeos também (que quando eram bons, estavam em HQ hahahaha). Já notaram, no Youtube, quantos momentos que citei existem? 

Por isso que a foto de hoje é esta! Um dos momentos mais engraçados do show: Sandy e Junior cantando (e atuando) "Maria Chiquinha"! Impagável! As caras e bocas da Sandy... tão igual a quando ela era pequenina. E o Ju? Caprichava demais nas carinhas de bravo. Sem contar o "Com o resto? Ahh Maria Chiquinha... o resto pode deixar que eu aproveito direitinho" mais delicioso do mundo!!  Sem brincar, vocês lembram como isso levava as fãs à loucura? Eu amava! Bom demais hahaha.

Ah gente! Essa foto não é minha, viu? Não tem os créditos... não sei de quem é. Mas é muito fofa pra não estar aqui. 
Maria Chiquinha chateadíssima, porque Genaro (meu bem) ia cortar a cabeça dela hahahaha.

Ai que saudade!
Ai quanto amor!

Cau*

Um comentário:

  1. Um dos melhores momentos do show... rs =)
    Amava vê-los cantando e atuando Maria Chiquinha!! ♥
    Fofos demais!!!! *-*
    Amoooooooooo muitooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...