9 de nov de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah


Tudo bem que eu sou chegada em uma foto sem informação... mas esta consegue ultrapassar todos os limites disso! Haha.

Esta imagem surgiu, do nada, ano passado. Foi do nada mesmo! Não me lembro quem compartilhou... só que, de repente, todo mundo conhecia e ninguém sabia nada sobre ela. Na época, muita gente pensou que fosse still do filme "Quando Eu Era Vivo". Pode ser, mas nada foi dito... nem que sim e nem que não. 
O fato é que passou... ninguém comentou mais nada dessa foto e pronto. A unica coisa que sobrou foi a curiosidade.

Eu até poderia começar com as minhas suposições por aqui... tentar chutar um ano, um momento, uma razão para esta foto ter sido tirada. Mas não consigo. Não sei nem por onde começar! Não dá nem pra deduzir pelo cabelo, nem pelo estilo de maquiagem... nem por nada.

Agora me falem.. qual a necessidade de divulgar uma foto tão cheia de incógnitas assim? Deixar o povo curioso mesmo!

Só o que a gente sabe, vê e que ninguém pode negar é o quanto Sandy está linda nessa foto! Nossa senhora... tá demais! Os cabelos, as costas, o olhar... muito perfeita.

Bom, por acaso, se alguém souber de alguma informação... me conta! haha

AMO sempre!

Cau*

Um comentário:

  1. Amo essa foto demais!
    Sandy mais Diva que nunca!! ♥
    Amoooooooooooo muitoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...