2 de nov. de 2013

Junior Lima e Mônica Benini curtem desfile da SPFW juntos

O casal esteve no evento nesta sexta-feira, 1, para assistir ao desfile da Melissa.

De mãos dadas com a noiva, a modelo e designer Mônica Benini, Junior Lima chegou para o último dia de desfiles da edição de inverno da SPFW. Por lá, ele confessou que está animado com a possibilidade de se casar um dia.

"Já estamos noivos, namoramos há um ano. Tenho muitos exemplos na minha casa. Minha mãe e meu pai são um exemplo muito bonito de casamento. Minha irmã também casou [Sandy, mulher de Lucas Lima]. Sempre imaginei que, quanto estivesse mais adulto, ia para esse caminho e estou fazendo tudo para isso." 

Lado fashion

Seja para participar de um evento de moda ou para se apresentar em shows, Junior explicou como compõe seus looks. "Gosto de moda. Eu tento fazer o que eu gosto, de acordo com meu estilo. A moda é assim e a gente vai seguindo. Sou artista e tenho que me apresentar com o look que me agrada."

Ao ser questionado se existe alguma peça de roupa que usou no passado, mas que abomina hoje, ele ponderou. "Quando eu não gosto de uma roupa, eu dou para alguém e não uso mais."

Questionada sobre a relação com a moda, a noiva do músico afirmou: "Eu gosto muito". "Ela é formada em moda, então entende mais do que eu. Mas temos gostos muito parecidos", explicou Junior.

Junior garante que não liga que Mônica dê pitaco em seu visual. "Ela opina, mas eu tenho as coisas de que gosto também", disse ele, e confessou que aderiu a alguns acessórios por influência da noiva. "Colares. Ela faz acessórios, então me dá as peças em primeira mão", contou.

Fonte: Ego / Quem

Para ver mais fotos, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...