1 de nov. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Xuxa no Mundo da Imaginação - 2002

Pensem no dilema da pessoa: queria marcar o Halloween pro aqui sem ser óbvia e postar alguma foto do aniversário de 18 anos do Junior ou algo do seriado. Missão impossível, né? Quase! Haha não para mim! Comecei a pensar em uma saída... e achei! =D 
Nos Estados Unidos o Halloween é comemorado de um jeito diferente do que aqui no Brasil. Lá os trajes das festas são fantasias, independente de ser relacionado a bruxas ou não. Tanto que a gente vê, todo ano, em sites de fofocas, as celebridades vestidas das coisas mais variadas. Entãããão... decidi escolher esta foto para postar! Sandy de Alice, Junior de Chapeleiro Maluco, ambos do filme 'Alice no País das Maravilhas'. Seguindo a minha linha de raciocínio, eles estariam prontos para uma festa de Halloween típica Americana. Ahh gente, eu me esforço pra achar um jeito, vai? Hahaha.

O único defeito dessa foto é a qualidade dela. Aquela coisa miserenta que vocês sabem o quanto eu não gosto. Não entendo essas coisas... pra que divulgar uma foto nesse tamanho? Não custa nada liberar um pouquinho melhor. Enfim... não vamos reclamar. 

Esse momento aconteceu no programa da Xuxa, se não me engano em 2002. Ou foi 2003? Se alguém souber, avisa nos comentários. 
Quão legal é isso? Eu adorava ver a Sandy e o Ju fantasiados. E ela de Alice tá a coisa mais fofa do mundo! Apenas acho que a roupa dele poderia ser um pouquinho mais parecida com a do desenho. Mas mesmo assim, adorei. Toda e qualquer referencia da dupla à algo da Disney, enche o meu coração de alegria. Duas coisas que eu, simplesmente, amo!

Que lindos! Que saudade!
Que amor!!

Um comentário:

  1. Muito fofos! =)
    Amooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Essa participação deles na Xuxa, foi o máximo mesmo!!
    Lindos lindos sempre!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...