6 de nov. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Grammy Latino - 2008

Acho que nunca postei uma foto da Sandy no Grammy Latino. Só me dei conta disso ontem, quando estava procurando algo pra por. Foi uma participação muito inesperada, né? Pelo menos pra mim, foi. Sandy, no Grammy Latino, cantando Carmem Miranda com a Paula Toller... nunca pensei! Só 2008 pra nos trazer coisas assim mesmo...

Inclusive, 2008 foi um ano bem atípico para os fãs da Sandy. Já foi estranho porque foi o que seguiu a separação da dupla... ela se formou na faculdade, casou, deu uma sumida da mídia para cuidar dessas coisas mais pessoais. Só tivemos 2 apresentações dela: um no Altas Horas, cantando com a Ivete Sangalo, no aniversário do Serginho. E a outra no Grammy. Que coisa estranha. Foi um ano meio vazio. Estávamos, todos, malucos por algo dela... qualquer coisa servia. Me lembro como foi ruim passar 2008 sem vê-la muito, sem saber dela, da carreira, esperando por algo (no caso, um CD) que nem sabia quando chegaria. Apesar disso, acho que teve um lado bom... mesmo que seja apenas dar mais valor à cada vez que ela aparece em algum lugar. Curto demais essas coisas... fico muito feliz quando Sandy sai de casa, grava um programa de TV, participa de alguma premiação... qualquer coisa.

Não só os fãs estavam com saudade dela. Tem umas fotos que demonstram bem o assédio da imprensa. Sandy de costas, com um moooonte de fotógrafos a sua frente. Que coisa maluca isso, né? Por mais que o tempo passe, ela ainda atrai atenção das pessoas... o nome dela ainda tem a mesma força de sempre.

E preciso fazer o comentário fútil: que vestidinho fofo! Gosto demais do modelo, dor brilhinhos. Ahh ela tava linda, como sempre.

AMO! <3

Cau*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...