23 de set. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]



Sempre sinto muitas saudades de todas as fases da Sandy e do Junior...vocês sabem, porque sempre comento sobre isso por aqui. É tão inexplicável esse sentimento, que chega a ser estranho. Algumas vezes, essa saudade vira um vazio enorme... e parece uma dor física. 

Em dias como esses, me "suprir" de Sandy & Junior é a unica saída. E existe uma música, que é a 1ª que ouço, que me dá uma coisa muito boa. É a "Não Ter". 
Foi através dela que tudo se tornou maior pra mim... foi quando o negócio de ser fã começou a ficar sério, em 1996 hahaha. Na época, ouvia incansavelmente. Colocava o CD no aparelho de som, pulava até a faixa 9 e acionava o modo repetir. 

Hoje em dia, escutar "Não Ter" me remete para aquele tempo... para aquele início de identificação, de amor nascendo. Costumo dizer que essa música é meu ponto de partida, é para onde volto sempre que a saudade aperta muito. 
É a melodia que me faz viajar por todos esse anos, me trazendo recordações lindas. Recordações essas, que nunca existiram se não fosse "Não Ter". 

Neste momento, ao postar esse vídeo aqui, estou retornando ao meu começo... 

Um comentário:

  1. Que lindos!! =)
    Amo muito essa música tbm... Essa fase é muito gostosa... *-*
    Saudades desse tempo... *-*
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...