1 de set. de 2013

Sandy em Santos

Voltando aos palcos, Sandy levou sua turnê "Sim" para Santos ontem, 31.
Antes de o espetáculo começar, ela deu uma entrevista, ao vivo, para o Jornal da Tribuna, em uma afiliada da Rede Globo. Para assistir ao vídeo, clique aqui.

O show, que aconteceu no Mendes Convention Center, contou com Lucas Lima na banda da cantora, substituindo um músico que não pode estar presente. 
Além do marido, quem também prestigiou a apresentação, foi a prima de Sandy, Aline Lima. Ela postou em seu perfil oficial alguns vídeos do show e uma foto com a cantora, no camarim:



Para conferir mais fotos do show, clique aqui.


[VÍDEOS]

01: Aquela dos 30 / 02: Sem Jeito / 03: Perdida e Salva / 04: Ela/Ele / 05: Segredo / 06: Se Deus Me Ouvisse / 07: Pés Cansados / 08: Ponto Final / 09: Casa / 10: Bad / 11: Ninguém É Perfeito / 12: Águas de Março / 13: All Star / 14: Morada / 15: Angel / 16: Não Dá Pra Não Pensar / 17: A Lenda / 18: Escolho Você / 19: Quem Eu Sou / 

Um comentário:

  1. To cismada com essa entrevista rsrs,to doida pra ver e torcendo pra passar hoje mesmo,ah Cau quem dera se fosse pra divulgar ao menos uma música exclusiva deles juntos gravada em segredo rsrsrs,sonhei por um momento mas não custa né ?,como amaria ouvir isso mas nem vou ficar sonhando rsrs.bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...