25 de set. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Shoot CD "Sonho Azul" - 1997


Gente..fiquei tão feliz quando achei essa imagem! É do encarte do CD 'Sonho Azul', aquelas fotos que traziam as letras das músicas, lembram? 
Sabem porque fiquei feliz? Porque não consegui digitalizar o meu encarte para poder postar, por motivos de cuidado. Sim... o meu folheto está completamente detonado. As partes que dobram estão quase inteiras rasgadas. Não me perguntem o porque... não me lembro de emprestei pra alguém e voltou assim, ou se fui eu que estraguei. Se a segunda opção for a correta, até tenho uma explicação pra isso: como era (e ainda sou) apaixonada por aquele encarte, ele estava sempre nas minhas mãos... mal ficava na caixinha do CD. 
Eu era pequena e, sempre que ouvia o álbum, tirava o folheto para ler as músicas... mesmo que já tivesse decorado todas hahaha. Na verdade, isso era uma desculpa para babar nas fotos.
Achava uma coisa de lindo. Eram 2 fotos do Junior e 2 fotos da Sandy, cada uma de uma cor. Se não me engano, era uma azul, uma amarela, uma verde e uma vermelha. 

Aí, quando achei essa, mesmo com a qualidade nem tão boa, fiquei super feliz. Não precisaria retirar o meu encarte do lugar e correr o risco de estragar ainda mais. 
Não me lembro de onde surgiu... e nem fui eu quem editou assim. Mas ahh não tem importância .. é tão linda que vale a pena postar de qualquer jeito.

Olhem essa carinha meiga da Sandy. Tem condições de não morrer de amor?
Muito fofa, muito menininha, muito linda. E esse sorriso? É pra matar, não?

Muito perfeitinha! 
Amo muito! <3

2 comentários:

  1. Tão meiga... *-*
    Uma Princesa sempre... ♥♥
    Amooooooooooooo demais essa Diva Liiiiiinda da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Tão meiga Tão Linda <3
    o encarte esta inteiro adoro essa foto Sandy tão lindinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...