28 de set. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy Leah

Photoshoot para a "Devassa" - 2011

Eu tento não postar muita coisa atual por aqui... acho que fica sem graça, porque é recente, todo mundo lembra e já foi dito aqui no blog. Mas, por outro lado, penso "Ahh e daí? Tenho que escrever sobre o que tenho vontade e pronto hehehe". E foi por isso que escolhi uma foto de 2011 para hoje.

A coisa mais surpreendente, até agora, na carreira da Sandy aconteceu em 2011: garota propaganda da Devassa! Há! Como assim? Levei um susto quando ouvi falar isso... realmente não acreditei. Achei que fosse boato. Aí vi aquela foto, da coletiva de imprensa, em que Sandy aparece muuuito loira, com um copo de cerveja nas mãos. 
Apesar de ter achado estranho, não achei ruim em momento algum. Muito pelo contrário... adorei vê-la em uma campanha tão diferente e inesperada. 
Amava os comerciais na TV... adorei o visual super loira dela... adorei, principalmente, as fotos de divulgação. Tipo esta daí! Fazia parte do site junto com umas outras.

Gente.. como olhar para esta imagem e achar alguma coisa de ruim? Não dá.. não existe essa possibilidade.Desde o cabelo, até o sapato (maravilhoso demais!!)... tudo muito lindo. A pose da Sandy, o carão... muito linda!!

A Sandy nos provou que não é preciso ser vulgar para ser sensual. E que os comerciais de cerveja podem ter classe hahaha. E o melhor de tudo? Fazer muito sucesso mesmo assim!
Não me lembro de uma propaganda de bebida fazer ser tão comentada quanto a da Devasse, em 2011. A última que teve bastante repercussão, foi a do tio da Sukita... lembram? Faz muito tempo isso... #EntregandoAidade

Mas é isso, né? Sandy é Sandy... e sempre causa nas coisas que faz.

AMO! <3

Cau*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...