29 de set. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Show especial 10 anos de Família Lima - 2004

Ahh adoro as fotos desse show! E só agora, que escrevi a legenda, que percebi que faz quase 10 anos!! E o mais louco de tudo isso, é que esta foi uma das primeiras notícias que postei no meu fotolog. Vamos pensar com carinho nisso... q-u-a-s-e 1-0 a-n-o-s-!! OMG!! ^^  As vezes eu não me dou conta de quanto tempo acompanho a carreira da Sandy e do Junior... por mais que o tempo passe, nunca parece bastante tempo. Sempre me dá a sensação de que tudo é muito novo, de que tudo está só começando. E na verdade está, né?! Por mais que as coisas tenham mudado ao decorrer do tempo e que o Junior já tenha muitos anos de carreira, ele é muito novo... e ainda tem muito por vir, se Deus quiser.

Tá. Quero falar de outra coisa... da foto, obviamente! Hahahaha.
Vocês sabem o quanto sou apaixonada por essa fase do Junior? Acho que já comentei isso, por aqui, algumas vezes. Adorava vê-lo na época em que o cabelo estava na transição entre o curto e o comprido. Por mim, ele deixaria nesse comprimento sempre... nem maior e nem menor, exatamente assim. Ficou com cara de menino pequeno, de criança bonitinha. Só que não era pequeno, né?! Então... ficou um charme só, uma coisa de louco e muito muito lindo! Morria com o jeito que ele passava as mãos e arrumava os cabelos... sem contar as jogadinhas para tirar dos olhos. Ai ai ai...

E essa foto, hein?
Como lidar com essa gargalhada mais escandalosa e perfeita do mundo?
O menino ta até com os olhos fechados, de tanto que tá rindo... eu sou apaixonada por essas coisas. 

Eita menino pra despertar em mim todos os sentimentos bons do mundo.
Amo demais!!

Cau* 

Um comentário:

  1. Sempre lindo demais!! =)
    Amoooooooooooo muitoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...