6 de set. de 2013

Sandy fala sobre casamento, filhos e carreira para Marília Gabriela

Sandy falou sobre família, filhos e sua vida profissional em entrevista no programa de "De Frente Com Gabi", que vai ao ar no domingo, 8. A cantora está lançando o disco "Sim", seu segundo trabalho em carreira solo, e também comentou sobre a vida de casada.

Quando perguntada sobre filhos, Sandy alertou a possibilidade de ter o seu primeiro em breve: "Não digo mais que seja daqui 2 ou 3 anos, talvez seja antes". No casamento com Lucas Lima, ela contou que está tudo indo bem. "Lá em casa está cada vez melhor. Conforme o tempo passa vamos aprendendo mais e sendo mais felizes", disse ela.
Aos 30 anos, Sandy revelou que se cobra muito. "Minha autoestima não é muito boa, sou muito exigente, muito crítica comigo mesma. Até fazer 30 anos acho que a gente fica meio estranha, percebe a passagem do tempo e dá um medo de não conseguir fazer tudo que se quer", contou.

A cantora contou a Marília Gabriela que se cuida bastante e pratica boxe para manter a forma. "Faço boxe há 6 anos e o Lucas (Lima, marido) tem treinado mais basquete agora", contou. "Faço tratamentos homeopáticos, faço acupuntura. Sou adepta de coisas mais alternativas", completou a estrela. 

Sandy também contou que já não sente tanto preconceito em relação a sua música. "Aos poucos vai acabando o preconceito. Alguns críticos já estão mais dispostos a ouvir (o novo CD). O trabalho tem que ser analisado pelo trabalho e não pela bagagem que o artista traz", comentou. "Faço música popular com um toquezinho de alternativo, não faço música pensando em encaixá-la em algum estilo", adicionou ela.

Fonte: Ego / Terra

Assista a chamada do programa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...