22 de set. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima


O mesmo que aconteceu ontem, com a foto da Sandy, aconteceu hoje com a do Junior. Porque será que só ando postando coisas não tão antigas? Vou procurar saber haha.
Porém, a foto do Junior é ainda mais antiga que a da Sandy. Se tivesse que chutar um ano, acho que chutaria 1991. Se não for, é por aí... bem criança mesmo.

Essa é uma das fotos do Ju de pequeno que eu mais gosto. Não sei dizer exatamente porque, mas ele tá com uma carinha tão absurdamente fofa. O jeito que ele está sentado, as mãozinhas tão gostosas, os cabelos loirinhos e lisinhos, as bochechas... tudo, muito muito muito fofo! 
Sinto uma vontade louca de apertar muito essa menino.! 

Sabe uma coisa muito legal? Essa foto fazia parte daquele álbum de maxi cromos da dupla, que foi lançado em 1998 mais ou menos. Lembram dele? Tinha bastante foto posada, em estúdio, especialmente para isso. Mas, também, tinha um monte de foto de arquivo pessoal, dos dois bem nenéns, em casa, em família... é demais! É uma das coisas mais bacanas que eu tenho nas minhas pastas. Algo que, dificilmente, jogarei fora. 

Gente... só reparem numa coisa: o tamanho do walk man que o Ju tá usando! Hahahaha... e preso no bracinho. hahahahaha... que bonitinho, meu Deus!

Morro de amor por essa foto. 
Na verdade, morro de amor por esse menino... desde sempre.!

Cau*

Um comentário:

  1. Essa foto num é de 91 não... É mais antiga que isso!
    Ele tinha uns 4 ou 5 anos aí... Ta muito pequeno ainda pra ser de 91... ;)
    Fofinho demais!! =)
    Amooooooooooo muitoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...