1 de set. de 2013

[FOTO DO DIA] Junior Lima

Scrap MTV - 2008

Se existia uma coisa muito legal na época da Nove Mil Anjos, era o Flickr da banda. Alguém, que não sei quem, disponibilizava as fotos em HQ... mas não era uma HQ qualquer, era uma super HQ! Tipo, bem grande mesmo!! Era demais! E por uma simples razão: eu salvava as fotos e, na hora de postar, só cortava o Junior. Dava e ficava perfeito!
Tipo o que fiz na foto de hoje hahahaha. Exclui todos os outros integrantes da banda... porque, né, só o que interessa é mesmo o Junior. E o melhor é que eu posso cortar, que a imagem continua com qualidade muito boa! Até hoje mantenho no computador algumas dessas imagens, pra usar sempre que preciso. 

Alguém se lembra deste programa? Era um dos que foi apresentado pela Mari Moon. Eu nem sei dizer como era... Só sei que a 9MA participou e que deve ter sido muito legal... pq sempre que o Junior aparece na TV é legal. 

Aquela era uma época em que o Ju se vestia de um jeito legal. Tipo nesse dia... ele estava super básico, mas estava com o chapéu e os óculos, que deram um charme. Ainda bem que tava de chapéu... escondia o moicano. Não que eu não gostasse, mas também não foi o meu corte de cabelo favorito. 

E ele tá lindo nessa foto. Adoro esse sorriso... adoro o jeito que ele ta sentado... adoro essas mãos... adoro esse pescoço...adoro tudo.

AMO esse menino...sempre! <3

Um comentário:

  1. É liiiiiiindo demais!! ♥♥
    Amooooooooooo muitooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...