27 de set. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior

Festa de lançamento de 'Estrela Guia' - 2001

Perceberam que hoje coloquei a marquinha do blog de um jeito diferente? Tá bem pequenina, no cantinho... sem aquele logo já conhecido. Tudo por uma razão simples: esta foto! Ahh! Adoro, mas ela tem um pequeno defeito imperdoável: o tamanho! Juro que não redimensionei e juro que postei no tamanho real. Ela é assim, pequena =( Se colocasse o logo normal, ficaria muito estranho e estragaria a beleza da foto. Então, preferi deixar só escrito mesmo. 

Não me lembro onde essa foto saiu. E nem sei porque saiu com essa qualidade tão ruim. Poxa vida... haha
Eu gosto demais quando alguém jogava pétalas de rosas na Sandy e no Ju. Isso é tão bonito. A primeira vez que isso aconteceu, que me recordo, foi durante o show Quatro Estações e foi um momento muito mágico (tanto que, até hoje, guardo umas pétalas hahaha). Nesta imagem, eles estavam chegando na festa de lançamento da novela 'Estrela Guia' e foram recepcionados assim... coisa mais linda! Olhem só os sorrisos dos dois... só pra deixar tudo ainda mais bonito.

Sandy e Ju estavam lindos nessa festa; com roupas muito hippies (tipo, óbvio haha). Sandy estava até de terceiro olho! Lembram que isso virou modinha? Eu tinha uma cartela com vários hahahahaha socorro... e usei todos!

Falando sério agora... queria muito que reprisassem 'Estrela Guia'. Foi uma novela tão gostosa de assistir, sem enrolação, com uma história bonitinha e uma trilha sonora muito legal. Espero que um dia a Globo resolva reprisar. Tenho certeza de que daria audiência.

Saudades...sempre!

Cau*

Um comentário:

  1. Que linda essa foto!!
    Amei demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Também quero muito que reprise Estrela Guia na Globo... Saudades dessa novela linda!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...