24 de set. de 2013

[FOTO DO DIA] Sandy & Junior



Ahh já que postei uma foto antiga da Sandy e uma do Junior, chegou a hora de por uma da dupla só pra completar, vai! 

E aproveitando o gancho da coluna do vídeo, que comentei sobre a música "Não Ter" , que marca o início da minha vida mais intensa de fã; escolhi uma foto de 1992, da época do LP "Sábado a Noite". Foi nesse ano que tive o meu primeiro contato com Sandy & Junior. Foi com esses visuais que eu conheci os dois. Foi a partir daí que tudo começou. Mais precisamente quando os via cantando "Abre a porta Mariquinha". Preciso dizer que a Mariquinha me marcou mais que a Maria Chiquinha. 

O que mais gostava era o cabelo da Sandy. Meu Deus, como eu queria ter um "cabelo comprido que nem o da Sandy". Pedia loucamente para a minha mãe. Principalmente quando os via na TV. Achava lindo esse cabelo enorme + a franjinha. Por algum motivo desconhecido, minha mãe nunca me deixou ter esse comprimento de cabelo. Talvez porque não tivesse tempo de cuidar dele. Mas eu quis... e muito! Aí quando cresci e comecei a me cuidar sozinha, a primeira coisa que fiz foi um corte como o dela! hahahahaha. 

Bonitinhos demais, né?!
Adoro fotos dessa época. E essas roupas, gente? Hahahahahaha a Sandy e o Junior, quando pequenos, se vestiam combinando. Podem reparar nas fotos antigas!
Tipo... olhem essa... os dois de jeans e branco. Bom, se bem que nessa fase, até os cabelos dos dois combinavam HAHAHAHA.

Que fofos. Vontade de apertar pra sempre!!

AMO! <3

Cau*

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...