19 de out. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Lá no começo do ano, quando o Viva voltou a reprisar o "Sandy & Junior", eu postei o primeiro clipe que passou no primeiro episódio do seriado. Não era como aqueles super produzidos do final... era um de meio de capítulo, bem simples, só os dois cantando "No Fundo do Coração". Se você não lembra, clique aqui para ler. Se lembra de ter lido, clica mesmo assim para reler ;)

Nesta semana que passou, foi ao ar o último episódio da última temporada do seriado =( sendo assim, acabaram-se as reprises. Pronto. Agora eu já posso dizer que tenho as quatro temporadas completas da série.
Foram 8 meses levantando super cedo da cama, com muita disposição e alegria para gravar Sandy e Junior. Me senti como se tivesse 11 anos de idade de novo... ansiosa por cada domingo, para acompanhar a história daqueles personagens que se tornaram tão familiares pra mim. Há anos, foi um encontro semanal. Neste ano, foi um encontro diário... era a meia hora mais feliz do meu dia. Além disso, foi muito gostoso acompanhar a evolução dos atores, o desenrolar dos enredos, o crescimento da Sandy e do Junior.
De certo que minhas manhãs ficarão mais vazias a partir de amanhã... vou sentir muita falta de ver os dois na TV, todos os dias. Acho que o Viva vai reprisar o seriado mais uma vez, mas não vou ter o compromisso, sabe?

Em Fevereiro, postei o primeiro clipe do primeiro episódio.
Hoje, para fechar esse ciclo do seriado, deixo vocês com o clipe final do último episódio da última temporada. É "Cai a Chuva", durante a festa de despedida da dupla no Condomínio Mata Atlântica. (só um comentário: que vontade de participar de uma festa assim... cheia de gente legal e tomando chuva hahahaha).

De "No Fundo do Coração" à "Cai a Chuva" foram 174 episódios, muitos videocaps de todos eles, muita música, muitas risadas, muito momentos marcantes, muito amor... e a chance de reviver isso sempre que eu quiser! <3

Um comentário:

  1. Sério que já acabou de novo?? :/
    A minha temporada preferida é a última. Engraçado que o primeiro episódio da última temporada o clipe é Cai a Chuva... e do último episódio também... hehehe
    Queria ser uma mosquinha pra ter visitados as gravações desse seriado, deve ter sido super legal, eles devem ter tantas histórias pra contar..

    Eu também sempre quis participar de uma festa tipo assim, que termina com chuva e todo mundo feliz,.. =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...