26 de out. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Eu queria que este post fosse ao ar há umas semanas (na verdade, desde a segunda feira depois do show da Sandy em SP, que foi dia 10/10); mas não tive oportunidade de fazer isso antes. Sei lá, no meio do caminho, surgiram alguns outros assuntos para comentar e esse foi ficando. Para a coluna de hoje, não sabia mesmo sobre o que postar; foi então que lembrei deste vídeo e... era o momento de postá-lo.

Neste vídeo aparece a Sandy e o Junior cantando "A Lenda" no Rock In Rio. Tenho que confessar à vocês que eu nunca tinha assistido inteiro o show do Rock In Rio até esse mês. O que acontece é que, na época que eles participaram, eu não tinha o Multishow... portanto, só assisti ao resumo que passou na Globo. Depois de muito tempo, quando o Youtube já tinha se tornado em algo maior, achei o show completo por lá, só que com uma qualidade bem baixa. Não quis assistir, justamente por causa disso. Sou meio chata com essas coisas, sabe? As vezes prefiro deixar pra lá a assistir algo com qualidade ruim. Depois de mais tempo ainda, comprei o DVD com o show do Rock In Rio na íntegra (comprei deste site aqui. Tem muitos DVDs da Sandy e de Sandy e Junior feitos por um fã... já tenho vários e super indico pra vocês, porque é MUITO bom!). Na verdade, tenho uma lista de DVDs para comprar desse site... dentre eles, optei pelo do Rock In Rio.

É claro que já sabia o quão emocionante foi... como já disse, assisti ao resumo e lembro de todas as vezes que os dois comentaram sobre esse show. Porém, pela primeira vez, eu consegui sentir aquela tão comentada emoção. Gente... o que foi aquilo?! =O Muita gente que estava ali, estava para assistir aos grandes nomes internacionais da noite e, mesmo assim, a Sandy e o Junior conseguiram conquistar todo aquele publico. Incrível!! Deu pra entender o porque das críticas positivas, o porque esse show é tão marcante e lembrado até hoje.

Por causa disso, escolhi este vídeo. Na minha opinião, foi a música mais emocionante do show por 2 motivos: 1) achei LINDO esses balões que foram soltos no ar. Não sei se era a intenção, mas me lembraram luas cheias. 2) Quando a música termina e a Sandy pede para o publico cantar com ela só o refrão... e o povo canta muito e muito alto. É lindo, arrepia, emociona.

E eu que sempre achei que a parte mais linda do Rock In Rio foi o momento em que cantaram "Olha O Que O Amor Me Faz"...
(até escrevi um post sobre isso! Clique aqui para ler ou reler.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...