21 de out. de 2015

Junior Lima e mulher prestigiam SPFW

Junior Lima e a mulher, Monica Benini, escolheram looks monocromáticos para prestigiar a terceira noite de desfiles da SPFW, nesta terça-feira (20), em São Paulo.

O cantor bateu um papo sobre moda e inclusive soltou uma piadinha ao ser perguntando com qual roupa se sente mais confortável: "Confortável mesmo eu me sinto sem roupa, mas para sair de casa prezo pelo conforto. Por exemplo, tento não usar uma calça que me aperte muito em algum lugar ou me incomode de alguma forma. Em segundo lugar, vem o estilo, que acaba sendo um pouco importante, até porque a imagem faz parte do meu trabalho."

Ele, que é considerado um dos homens mais bonitos do Brasil, contou que não se considera um metrossexual, mas tem sim, uma certa vaidade: "Tive que desenvolver uma vaidade. Sempre que saía falavam que eu tinha que estar arrumado, que teria algum fotógrafo. Só que não sou tão vaidoso assim, de ficar passando creme. Gosto de ficar à vontade. Quando eu vou à praia, uso sunga. Não gosto de ficar com a marca de bermuda."

Durante o desfile, muitos modelos apresentaram look com saias, moda que não foi muito bem aceita por Junior. "Acho que usaria até em um show ou dentro de algum contexto, mas no meu dia a dia, não me vejo assim. Ainda não tenho essa coragem para sair de saia", brincou.

Os fãs que sonham em rever Junior Lima na TV não devem ter muitas esperanças. Junior Lima confessou que não tem vontade de voltar a interpretar: "Sempre fui muito mais ligado à música. Nunca me considerei um bom ator", diz. No momento, Junior produz um novo CD e fala que passa a maior parte do dia em um estúdio de gravação. Na televisão, ele fez sucesso ao lado da irmã, no seriado Sandy e Junior, que foi ao ar na Rede Globo entre 1999 e 2002, virou mania entre os adolescentes durante suas quatro temporadas.

No próximo dia 25, Junior completa um ano de casado. Eles, que já moravam juntos antes de oficializar a união, confessaram que está melhor agora: "Está sendo cada vez melhor. Foi realmente um encontro." Junior leva com bom humor a cobrança por um herdeiro: "Não é só a imprensa que cobra, todo mundo cobra. Quando você namora, perguntam quando irá casar e depois quando casa, começam a perguntar quando você terá um filho. Quando o filho nascer, não sei. Será que irão me cobrar, quando serei avô? A hora que a gente achar que é adequado vai acontecer. Se vier de surpresa, também será bem-vindo."

Clique aqui para visualizar mais fotos de Junior e Monica na SPFW.

Fonte: R7 / Terra / Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...