13 de out. de 2015

Sandy se apresenta em São Paulo

A noite do último sábado (10) foi de muita alegria e satisfação para Sandy. A famosa cantora escolheu o HSBC Brasil, espaço de shows localizado em São Paulo, para realizar o show que marcou seu retorno aos palcos, pouco mais de um ano depois do nascimento de seu filho, Theo, fruto do casamento com o também músico Lucas Lima.  A emoção tomou conta da estrela e seus fãs que lotaram a casa de shows paulista.

Antes de subir no palco e fazer a alegria dos fãs presentes no local, que chegaram super cedo no espaço e já estavam pra lá de animados mesmo antes da entrada da artista, a filha de Xororó e irmã de Júnior posou, toda simpática, para fotos e conversou com a imprensa em um espaço mais reservado do local. 

"Estou totalmente feliz de voltar aos palcos, de estar com meu pequeno comigo, em um momento tão especial  da minha vida, e eu tava morrendo de saudade de fazer show, então eu estou realmente muito feliz em estar aqui", disse ela, contando ainda que tinha levado o herdeiro para a apresentação especial. 

"O coração fica apertado né, se eu posso carregar, aqui é pertinho da minha casa, então tranquilo. O esquema não atrapalha a vidinha dele, então se ele estiver bem cuidado, em um lugar com bastante estrutura e der para ele ficar bem, eu posso trazer. Mas não vou levar em todos os shows", contou a mamãe coruja, com um largo sorriso no rosto.

Sandy subiu ao palco sendo ovacionada pela plateia e não segurou as lágrimas durante a primeira canção. "É muita emoção, tanta que transbordou no início. Obrigada por me prestigiarem. Obrigada pelo carinho. Foi fazendo o Superstar que me deu vontade de voltar para os palcos, vendo aquelas bandas. Não deu mais para esperar, o plano era voltar no ano que vem. Esse show é de uma turnê-teaser, só um aperitivo para o DVD e dos shows do ano que vem. Eu não ia aguentar esperar até o ano que vem para voltar aos palcos. O cenário está lindo, mas é só uma parte do que show que será construído aos poucos até o DVD", disse ela.

A cantora afirmou que estava com medo de não estar com sua melhor voz na apresentação de estreia. "Estava morrendo de medo porque estava rouca, sem voz, na semana passada. Hoje amanheci com gripe de novo. Mas estou bem e acho que é a força que vem daí", contou, apontando para o público.

Sandy cantou sucessos de seus dois CDs da carreira solo, Manuscrito e Sim, relembrou a dupla com o irmão, Junior Lima, fez releituras de músicas de outros artistas, como Só Hoje, do Jota Quest, e ainda cantou uma inédita. "No Superstar, gostei da banda Reverse, que é muito boa, e surgiu a ideia de compor uma música com o vocalista. Estava guardando para o DVD, mas vou cantar aqui!", disse ela, que ensinou o refrão para os fãs: 'Eu abro as asas e preparo a alma pra respirar'.

A cantora deve seguir fazendo shows, como uma espécie de prévia da turnê que vai fazer em 2016, no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Paulínia antes de chegar em Niterói para o DVD em novembro.

Fonte: Adap. Caras / O Fuxico

Clique aqui para visualizar as fotos do show do dia 10/10.
Clique aqui para visualizar as fotos do show do dia 11/10.

Assista aos vídeos do show do dia 11/10.

[VÍDEOS]
♪ 01 - Sim
♪ 02 - Ela.Ele 
♪ 03 - Perdida e Salva
♪ 04 - Escolho Você
♪ 06 - Pés Cansados
♪ 07 - Refúgio
♪ 08 - Segredo
♪ 09 - Sina
♪ 10 - Saideira
♪ 12 - Mais Um Rosto
♪ 13 - Morada
♪ 14 - Meu Bem, Meu Mal
♪ 15 - Sem Jeito
♪ 16 - Nada É Por Acaso
♪ 17 - Não Dá Pra Não Pensar
♪ 18 - Aquela Dos 30
♪ 19 - Ponto Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...