19 de out de 2015

Sandy nega plano de fazer musical teatral: “Não tem nada acertado”

Sandy não está com planos concretos para entrar no universo do teatro musical, ao contrário do que noticiou o jornal O Dia em maio. A cantora contou ao Teatro em Cena que não bateu o martelo quanto ao convite feito para integrar o elenco da próxima montagem de “O Rouxinol e o Imperador”, baseado no clássico de Hans Christian Andersen, com direção de Amora Mautner (das novelas “Avenida Brasil” e “A Regra do Jogo”).

– Isso foi um convite que chegou, mas meio por cima por enquanto. Eu não sei, mas acho que esse musical está suspenso por enquanto, não tem nada sendo feito… A gente não caminhou com essa ideia. Eu não sei por onde vazou isso. Não veio de mim. Um convite informal até chegou, mas não tem nada acertado.

No momento, Sandy está focada na gravação do seu segundo DVD solo, marcado para os dias 14 e 15 de novembro, no Teatro Municipal de Niterói. No ano que vem, ela fará uma turnê pelo país, apoiada nesse material. Amora Mautner, por sua vez, está comprometida com “A Regra do Jogo” até meados de março. De qualquer forma, a estreia do infantil era prevista apenas para o segundo semestre do ano que vem.

Carolina Dieckmann (da novela “A Regra do Jogo”), Domingos Montagner (de “Mistero Buffo”), Tiago Abravanel (de “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”) e Carmo Dalla Vecchia (de “Estranho Casal”) também foram convidados para o elenco – e dados como certos. A produção é associada à Flora Gil (da Gege Produções Artísticas) e ao Luiz Calainho (da Aventura Entretenimento), segundo as reportagens precedentes.

Fonte: Teatro Em Cena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...