15 de out. de 2015

Sandy grava especial de Natal da Globo

Na noite de quarta feira, 14, Sandy gravou um Especial de Natal da Globo. Ainda não saíram muitas informações sobre este Especial. Sabemos apenas que vários cantores se reuniram nos bastidores e várias fotos desses encontros foram postadas.

@sandyoficial Eu e meu super convidado do DVD trocando boas figurinhas...
@sandyoficial Com a querida @gabyamarantos no camarim do especial de Natal da Globo... Delícia esses reencontros!
@sandyoficial Com a linda @claudialeitte tb!... Uhuuu!!
@sandyoficial Camarim completo em vermelho e prata.
@sandyoficial A foto saiu meio desfocada, mas tá valendo... Sempre bom demais reencontrar esse ídolo. Também meu convidado mais q especial do DVD... Eba!
@gilbertogil Com a querida @sandyoficial na gravação do especial de natal da Globo. Nos encontramos novamente dia 15/11 na gravação de seu DVD no Teatro Municipal de Niterói.
@claudialeitte Eu e as Lindasssssss! @gabyamarantos focada! Eu e @sandyoficial fofocando com alguém! Rs ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
@claudialeitte Agora, com a princesa @paulafernandes, @zizisantana tenta um 68... eu- assim, sei lá!- @sandyoficial focou e arrasou e @gabyamarantos, como sempre, impecável! Muita cantora doida num camarim só!!!!!
@tiagoiorc Trocando likes com essa coisa querida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...