6 de jul. de 2015

[VÍDEOS] Programa SuperStar

A competição está cada vez mais acirrada no palco do SuperStar. Na noite do Top 7, todas as bandas disputaram uma vaga na final do programa, mas apenas quatro delas permanecem na disputa: Scalene, Lucas e Orelha, Versalle e Dois Africanos. Os jurados enfrentaram a difícil missão de escolher quais delas devem seguir em frente.

Thiaguinho fez questão de elogiar todas as apresentações da noite, mas decidiu votar com o "coração", como disse: "Sempre que os encontro nos bastidores falo que é uma vitória chegar ao Top 7, porque eles têm muita qualidade. Sou muito admirador do trabalho de todos vocês. Os meus 7% vão para o Lucas e Orelha. É um voto com o coração".

"Se tudo der certo, vamos ter um encontro entre o Buchecha e o Orelha", brincou Paulo Ricardo. O jurado relembrou o início da carreira em que tocou com bandas com estilos completamente diferentes e disse a importância desse trabalho. "Estamos nessa semifinal, quero esclarecer que não têm essa de decimal e vou continuar roc'n'roll e vou na Scalene", fala.

"Vocês me deixaram na pior situação possível. To entre duas bandas da minha equipe: Devir e Versalle e eu queria salvar uma dessas duas essa noite. Todos vocês fizeram uma linda apresentação, mas hoje o meu coração bateu mais forte para a Versalle", escolheu Sandy.

As três bandas com as menores pontuações: Devir, Serial Funkers e Os Gonzagas deixaram a competição.

Sandy agitou o palco junto com Paulo Ricardo e Thiaguinho ao som de 'Saideira'
"Saideira" é rock, é pagode e é pop no palco do SuperStar! Na noite de Top 7, a famosa canção do grupo Skank ganha releituras especiais de Paulo Ricardo, Thiaguinho e Sandy. Cada um cantou uma parte da música para, em seguida, darem um show misturando as três grandes vozes adoradas pelo público.


E que Sandy se joga a gente já sabe! Na performance de ontem não foi diferente. A jurada não poupou o samba no pé e dançou com direito até a uma "reboladinha".

Fonte: GShow

Assista a escolha das bandas finalistas e a apresentação dos jurados.

Clique aqui para visualizar fotos e screencaps do Top 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...