20 de jul. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Ontem estava pensando sobre o que colocar aqui e comecei a lembrar do CD Remix, tipo, sem nenhuma ligação. Aconteceu que nem na semana passada... algo veio na minha cabeça, que me fez lembrar de outra e aqui está! Do nada, lembrei que apenas uma música daquele CD tem clipe. Não que isso seja um absurdo... até porque, todas aquelas músicas já tinham sido gravadas e algumas até já tinham um clipe; mas é curioso pensar que lançaram uma segunda versão de um videoclipe de uma das músicas. Então, esta semana, o vídeo que escolhi é do clipe "As Quatro Estações".

De fato, não é um dos meus favoritos (#sinceridade), mas sei reconhecer que é o mais bem feito de todos da carreira de Sandy e Junior. Se levarmos em consideração que esse clipe foi produzido nos anos 2000, a pós produção dele é sensacional! Acho que até por isso não é um dos meus prediletos... tem tanta coisa acontecendo, tanto efeito especial aparecendo, que a Sandy e o Junior não são o foco principal... sei lá, eles só estão por ali. Entre a primeira e a segunda versão, eu gosto mais da segunda! Simplesmente porque ela traz uma coisa a mais e que gosto demais: cenas de bastidores! Ahhh!! Amo isso! <3 aparecem momentos da pós produção e gravação do clipe, algumas cenas de shows... é muito legal! Tem até uns pedacinhos do clipe "Aprender A Amar"... isso eu não entendi porque hahaah.

Apesar de o clipe ser quase igual a primeira versão, essas cenas diferentes fazem valer a pena a gente assistir. Eu adoro... é muito legal! Esse clipe é só mais uma certeza que temos de que tudo o que foi feito nos anos 2000, foi feito com uma qualidade muito superior a tudo o que era apresentado na época. #muitoorgulho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...