6 de jul de 2015

Junior Lima: "Ser chamado de Sandy e Junior ainda acontece"

Junior Lima (Foto: Leonardo Nones/Divulgação/SBT)Junior Lima gravou uma entrevista para o programa The Noite, comandado por Danilo Gentili, no SBT. O músico conta que, mesmo quase dez anos após o fim da dupla Sandy & Junior, ele ainda é alvo de gracejos: “Ser chamado de Sandy e Junior ainda acontece. Confundirem meu pai com Chitãozinho, também”. Ele é o filho caçula de Xororó.

CASAMENTO
“Se for com a pessoa certa vale a pena. Para mim, por enquanto, tem sido incrível. A gente tem muito em comum, então facilita muito a convivência”, disse ele sobre o casamento com Monica Benini. "Quando a gente se conheceu a certeza foi tão grande que com menos de um mês de namoro já fomos morar juntos."

ATOR E APRESENTADOR
"Não gosto muito de me ver atuando, para ser sincero. Por enquanto não [voltarei a atuar], até rolou convite recentemente e acabei não aceitando”, disse Junior, que atuou no seriado Sandy & Junior e fez uma breve participação na novela Estrela Guia (2001).

Sobre o trabalho como apresentador do Vevo Sessions na web, ele acredita que a exposição nos palcos de atrações fez com que tivesse desenvoltura para encarar o desafio. “Acho que o fato de ter passado a vida inteira indo a programas de TV me facilitou.”

SOUL FUNK
Depois de anos como músico na banda Soul Funk, ele deve assumir os vocais do grupo. “Canto um pouco na Soul Funk e agora acho que vou acabar assumindo mais o vocal. Estamos ensaiando um show novo para colocar na estrada.”

FOTÓGRAFO
“Eu nem tinha feito minha exposição ainda e quando ele ligou falando fiquei muito feliz. Fico até arrepiado”, contou, sobre ter sido convidado pelo pai para fazer a foto de capa do novo CD de Chitãozinho e Xororó, Tom do Sertão, dizendo que há 10 ou 11 anos começou a se interessar pela fotografia.

Fonte: Quem

Acesse o Flickr e confira fotos da participação de Junior no The Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...