13 de jul. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Na semana passada eu comentei sobre a estreia da Identidade Tour. Comentei, também, sobre as minhas três músicas preferidas e de como foi bom assisti-las ao vivo. Hoje, sem inspiração nenhuma pra procurar um vídeo, pensei que poderia escolher entre um deles para por aqui. Fiquei entre "Encanto" e "Libertar", porque "Super Herói" tem muitas versões e já apareceu aqui em todas elas. Acabei optando por "Encanto" simplesmente porque meu coração pediu. 

Engraçado como são essas coisas... eu sou muito assim... me dá um insight, eu sigo e sempre dá certo. Comecei a ouvir a música e me deu uma emoção diferente, sabe? Aquela sensação de que ainda me identifico muito com o que escuto, que toda aquela letra ainda faz muito sentido pra mim... que as palavras da Sandy descreviam um momento da minha vida e que ainda os descrevem. Essa música é especial, é muito importante pra mim... é daquelas que eu tenho que ouvir sem prestar atenção na letra, senão me emociono. 

"O tempo vai passar / E eu sei pra sempre vou levar / O seu amor por onde eu for"...

É isso... essa frase descreve tudo!  É muito e todo o amor envolvido! 

Assistam, matem a saudade e se emocionem com esse vídeo, assim como eu... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...