13 de jul de 2015

Sandy planeja retomar carreira: 'Vou começar miniturnê esse ano'

Sandy mostra estilo na Final do SuperStar (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)

Durante coletiva de imprensa da Final do SuperStar, Sandy anuncia uma surpresa para seus fãs: "Vou antecipar minha volta aos palcos e começar uma miniturnê ainda esse ano. Meu show vai ser construído na estrada junto com o público e irá virar um DVD em novembro".

A jurada do reality ainda  comenta a possibilidade de trabalhar com bandas que participaram na atração, em especial o quarteto de rock de Brasília: "Também seria uma alegria fazer algo com a Scalene", completa.

Scalene se apresenta com música autoral na grande Final do SuperStar (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Sobre a experiência de ser jurada do reality musical, ela não poupa muitos elogios: "A experiência do SuperStar foi maravilhosa. Fiquei surpresa de ver tanta gente reunida de qualidade no programa. Foi um trabalho consistente. Não sei de nada da próxima temporada. Se eu receber de novo o convite, vou considerar com muito carinho", diz. "As pessoas esperavam que eu fosse boazinha. Gerei algumas polêmicas, mas fui sincera", brinca.

A grande Final definiu quem levou o título de SuperStar. A disputa foi entre Dois Africanos, Lucas e Orelha, Scalene e Versalle. Confira todos os vídeos!

Fonte: GShow

Confira fotos e screencaps da final do SuperStar, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...