6 de jul. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Existem dois meses especiais na minha vida de fã: Novembro e Julho. Novembro por causa de dois camarins que foram super importantes e especiais pra mim. Julho por causa do meu primeiro camarim (que comentei semana passada) e os outros motivos vou contar hoje.

No dia 04 de Julho completou 11 anos da estreia da Identidade Tour, minha turnê favorita. A I.T. estreou em São Paulo, na concentração do Sambódromo do Anhembi. Eu estava naquele show e foi tão, tão, tão lindo! Foi o primeiro show de pista que assisti e tudo foi incrível naquele dia. Lembro que me encantei com aquele relógio que marcava quanto tempo faltava para o início do show, com aquela contagem regressiva que enlouqueceu o Anhembi, com as projeções dos telões, com os arranjos das músicas, com a playlist que me emocionava a cada segundo, com o fato de tudo ser muito simples e ainda assim incrível. Eu não titubeio e não tenho nenhuma duvida quando me perguntam qual é a minha turnê preferida... não tem jeito, sempre vai ser a Identidade Tour. Dentre os motivos que comentei, os quesitos "setlist" e "projeções dos telões" se destacam. O repertório era impecável... só de ter "Encanto" , "Libertar" e "Super Herói" no mesmo show, não precisava de mais nada. E, justamente por causa dessas três músicas, lembro tanto dos telões. Duvido que algum fã não tenha se emocionado com o que aparecia lá durante "Super Herói". Era maravilhoso.
A coisa que mais lamento daquela época é que não saiu nenhum DVD oficial dessa tour. Merecia tanto um registro profissional...

O outro motivo é que hoje, dia 06 de Julho, o meu extinto fotolog completa 11 anos também ("extinto" só porque não posto mais... mas ele continua lá!). Meu Deus, nunca pensei!  Resolvi criar e me dedicar ao fotolog dois dias depois daquele show e, a decisão, teve tudo a ver. Saí do Anhembi decidida de que precisava ter algo sobre a Sandy e o Junior. Então, foi assim que nasceu o fotolog.com/sejr . Não é exagero dizer, mas foi a melhor decisão que tomei até hoje. Aquele espaço foi (e ainda é...) tão importante pra mim... me trouxe amigos tão maravilhosos, pessoas tão queridas, Me abri e compartilhei de tantos momentos marcantes com aquelas pessoas que, diariamente, me enchiam de carinho e palavras amorosas através dos comentários. Todo mundo ali me conhecia muito... sabiam o que eu sentia e conseguiam me sentir em cada palavra que liam. Sinto muita falta do meu cantinho... muita mesmo!! Apesar de ter o blog, não é a mesma coisa. As vezes penso em criar um Instagram para continuar com aquela rotina de postar e comentar fotos aleatórias todos os dias; mas não sei se seria uma boa opção. Nunca me esqueço desta data... e essa é apenas mais uma coisa relacionada à dupla que eu queria de volta.

Para marcar tudo isso, deixo com vocês a primeira música do primeiro show da Identidade Tour, no dia que estreou (Sim, é um vídeo de 2004, daquele show do Anhembi... então, já sabem que não é o momento de esperar aquela qualidade HD! Hahahahaha).
Tanta coisa maravilhosa chegou pra mim depois disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...