1 de jul de 2015

Sandy ataca de repórter e revela dificuldade: 'Sou muito pequena'

Sandy e Mara falam sobre os figurinos da jurada no SuperStar (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow) 

Nos bastidores do SuperStar, Sandy resolve atacar de repórter para falar sobre seu figurino. Com o microfone do Gshow na mão, a jurada conversa com Mara Santos, figurinista da Rede Globo, e as duas explicam como pensam os looks da cantora para o reality. "Pensamos dar à Sandy a cara do programa: É rock. Pensamos também em calças para dar uma alongada e saltos muito altos", especifica a profissional. "É 'rock and roll' na veia! Para vocês que são pequenininhas que nem eu, pensem nisso: calça que dê uma alongada com salto por baixo. Fica parecendo que a gente é maior. Tudo ilusão de ótica", indica a cantora.

Por falar em altura, Sandy confessa que seu 1,58m dificulta um pouco quando o assunto é guarda-roupa. "Quando chego aqui, a calça já serve na cintura e eu falo: ‘Que isso! Onde você arrumou roupa que sirva para mim?’. Eu tenho 1,58m e peso 42 kg. Sou muito pequena! Nada costuma servir em mim. Tudo tenho que fazer ajustes", entrega. Mara revela o milagre do figurino do SuperStar:  há um manequim com as medidas de Sandy e, quando a estrela chega, a roupa já está toda ajustada.

Com uma arara com os figurinos de Sandy reunidos, as duas vão avaliando os diferentes looks e a jurada destaca o utilizado na Audição 4. "Achei lindo esse colete que usamos com uma blusa de paetê fosco. Essas franjas são tendência", explica nossa jurada, antenada. "Tem que cuidar porque quando a gente vê a Sandy está dançando, se jogando, então, temos muito carinho e cuidado. Criar uma boa harmonia para ela poder se soltar tanto no palco quanto na cadeira", continua Mara. Sandy concorda e brinca: "Preciso ficar à vontade, né, gente? Até porque eu sou aquela pessoa que perde a compostura (risos). Eu me jogo!".

Sandy destaca figurino com franjas usado na Audição 4 e indica: 'É tendência' (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Sandy posa com look de franjas (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Mara também revela que a jurada gosta de brilho e curte roupas no estilo boho. "A blusa da estreia era muito linda, meio boho. É a minha cara! Eu gosto de brilho, mas no palco. No dia a dia eu não curto", explica. Sobre a prevalência de cores escuras no figurino, Sandy argumenta que condiz com o estilo traçado. "Como a gente pensou numa pegada 'rock and roll', pensamos que seria legal focar nos tons escuros", diz. "É um programa noturno e a própria estação do ano, o inverno, pede uma fechadinha na cor", completa Mara Santos.

Sandy e Mara avaliam figurinos juntos (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Sandy e alguns de seus figurinos no SuperStar (Foto: Gshow/TV Globo)
Sandy e a figurinista Mara optaram por figurino com cores escuras (Foto: Gshow/TV Globo)

Fonte: GShow

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...