22 de jun. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Sabe que to numa fase meio estranha... assisto um episódio do seriado e me dá vontade de falar sobre algo. Assisto uma entrevista da Sandy no SuperStar, me dá vontade de escrever sobre outro assunto. Parece que as memórias, os pensamentos e tudo o que me liga à Sandy e Junior está muito presente e qualquer coisinha me desperta um desejo de falar sobre...Aconteceu isso esta semana. Após uma entrevista da Sandy para o SuperStar, comecei a pensar sobre uma musica que ela citou. Procurei por ela e achei um vídeo muito gracinha.

A música em questão é "Falando às paredes", de Chitãozinho & Xororó. Lembrei de quantas vezes a Sandy e o Junior já cantaram ela em programas de TV. Aí acabei achando esse vídeo. Antes de falar um pouquinho mais sobre ele, preciso dizer que adoro fã! Eita raça boa, minha gente hahaha. Fã faz umas coisas muito legais... dá orgulho fazer parte da classe! Hahahahaha. O vídeo foi feito por um fã, que juntou vários outros vídeos dos dois cantando essa musica. É lindo... porque tem imagens caseiras, em programas de TV, os dois bem pequeninos, um pouco maiores... é demais. É uma viagem no tempo que nos mostra a importância dessa música para os dois. Além disso, a letra dela é qualquer coisa de linda, né? Eu amo!

Confesso que gostaria de ouví-la na voz da Sandy de novo. Não entendo porque ela colocou "Se Deus Me Ouvisse" e não "Falando As Paredes" no setlist da Turnê Sim. Imagina que lindo?

Ahh e outra coisa! As cenas dos vídeos caseiros são as mais fofas do mundo. Sei que isso é bastante obvio, mas precisava deixar aqui registrado! =D

Saudade! Saudade! Saudade! <3

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...