9 de jun. de 2015

Paulo Ricardo elogia voz de Sandy: 'Uma das mais afinadas da música brasileira'

Paulo Ricardo e Sandy cantam juntos no SuperFiltro (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)

O palco do SuperStar foi o local de estreia de um dueto top. Sandy e Paulo Ricardo cantaram pela primeira vez juntos. Apesar de se esbarrarem nos bastidores de programas da Rede Globo, os dois jurados nunca tinham feito uma parceria musical. O cantor adianta que não deve ser a única: “Foi muito gostoso! Pretendo e gostaria de cantar com ela de novo”.

No SuperFiltro, os dois soltaram a voz na música “Casa”, de Lulu Santos. Paulo Ricardo curtiu muito cantar ao lado de Sandy e é só elogios à jurada.  “A vi crescendo. Fizemos alguns ‘Criança Esperança’ juntos, mas nunca tinha cantado. Ela é dona de uma das vozes mais afinadas da música brasileira, me deixou nervoso”, conta.

Paulo Ricardo ressalta a afinidade e amizade que está crescendo nos bastidores do SuperStar entre ele, Thiaguinho e Sandy. E ainda comenta sobre a oportunidade de poder fazer esse troca musical com cantores de outros estilos. “Uma das coisas mais gostosas é essa interação com outros artistas. Eu, Sandy e Thiaguinho estamos ficando cada vez mais próximos”, analisa.

Jurados cantam juntos na estreia do SuperFiltro  (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)
Sandy Paulo Ricardo SuperFiltro 1 (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...