7 de jun. de 2015

Saudade do filho? Sandy mostra o que carrega na bolsa para amenizar

Sandy abre a bolsa e mostra o que carrega para Rafa brites (Foto: Gshow/TV Globo)

Algo no campo do inexplicável para os homens é: o que as mulheres tanto carregam em suas - geralmente grandes e pesadas - bolsas? A resposta padrão é que uma mulher prevenida vale por duas. Se pudessem, de fato, muitas levariam a casa inteira em seus compromissos diários. Ou pelo menos o guarda-roupa e o estojo de maquiagem. Sandy abre sua bolsa e mostra que é gente como a gente: "É um 'chumbinho', mas eu sou aquela que precisa ficar prevenida", confessa. 

Rafa Brites sente o peso da bolsa da jurada do SuperStar e brinca: "É um chumbo mesmo! Não trouxe o filho dentro da bolsa?". "Bem que eu queria", devolve a cantora, revelando o que faz para matar as saudades de Theo quando precisa sair e não pode levar o primogênito junto.

A jurada carrega maquiagem para retocar o look fora de casa e até esparadrapo micropore. "Para colocar quando o sapato machuca. Eu carrego a casa comigo. Já perceberam, né?!", brinca. No vídeo, Sandy conta o que leva em sua bolsa e olha o tempo inteiro para lembrar de Theo.

Sandy abre a bolsa e mostra tudo! (Foto: Gshow/TV Globo)

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...