29 de jun. de 2015

Junior não descarta priminho para Theo: 'Vai chegar esse momento'

Junior e a mulher Monica Benine (Foto: Gshow)
 Junior Lima está apaixonado não só pela esposa, Monica Benini, mas também pela fotografia. O artista, que tem suas fotos expostas atualmente em São Paulo, explica como começou a fotografar, nos bastidores do Encontro, e fala sobre sua relação com a modelo - que também não escapa das suas lentes. Quem também não poderia deixar de ser assunto do bate-papo com o Gshow é o pequeno Theo, filho de Sandy. Aliás, um priminho para o pequeno pode chegar, mas Junior pondera sobre a data. "Um dia, mas agora ainda não. Vai chegar esse momento", afirma.

O cantor conta como foram suas primeiras experiências com a fotografia. "Acho que deve ser parecido com todo mundo que está começando a fotografar. Você tenta tirar foto de tudo, achando que está tudo bonito. No começo, procurava encontrar formas em coisas corriqueiras, uma carinha em alguma coisa... Fotografava meus instrumentos, quem estava perto de mim. Depois, fui me desenvolvendo", diz. E Monica está a todo momento na mira da câmera de Junior. Se ela já posou para ele? "Várias vezes. Tem uma sessão (na exposição) que tem fotos dela", reforça.

Reconhecido pelo lado musical e também por seus registros fotográficos, Junior é modesto ao falar se tem outros talentos. "Brinco com de tudo um pouco, mas talento acho que só para música e foto", diz.

Modelo, Monica Benini posa para lentes do marido Junior Lima (Foto: TV Globo)

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...