15 de jun. de 2015

Sandy recebe visita do irmão Junior Lima nos bastidores do SuperStar

Sandy Júnior Thiaguinho (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma visita mais do que especial bate à porta do camarim da Sandy nos bastidores da segunda noite de SuperFiltro do SuperStar. A jurada recebe visita do irmão Junior Lima e faz questão de registrar o momento com seu "parceiro da vida toda", como ela carinhosamente se refere a ele em suas redes sociais.

Irmão coruja, Junior fala sobre o desempenho da irmã como jurada no programa: "Eu tenho acompanhado o programa e acho que a Sandy está indo bem como os outros integrantes. Os jurados foram pegando o jeito de como fazer esse papel. Acho que todos estão 'superbem'. Tenho gostado do programa, estou acompanhando. Tem boas bandas!"

Thiaguinho também prestigia a presença de Junior e posou juntinho dos irmãos, que por mais de uma década cantaram e encantaram juntos pelos palcos do mundo inteiro.

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...