23 de jun. de 2015

Fã de Sandy, Fernanda Gentil canta sua música favorita junto com a jurada

Fernanda Gentil declara seu carinho por Sandy e canta com a jurada (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow)

Que ela é fã da Sandy todo mundo sabe. Ela sempre conta as loucuras que já fez para mostrar o seu amor pela jurada do SuperStar.  Agora, cantar junto com seu ídolo é a primeira vez. Fernanda Gentil não resistiu em ficar apenas na plateia do reality no último domingo e foi até o camarim da cantora para declarar seu carinho pessoalmente. As duas conversaram e soltaram a voz em uma das músicas favoritas da jornalista. “Gente, nunca imaginei!”, comemora ao cantar "Não Ter" junto com Sandy.

Antes de assistir ao SuperStar, Fernanda Gentil não conseguia esconder a felicidade que estava estampada no seu rosto ao encontrar Sandy. A repórter da TV Globo contou tudo o que fez pela jurada na sua infância e adolescência para expressar seu carinho de fã. Foram cartas e mais cartas, shows, cartazes... ela até sonhou com o número de telefone de Sandy & Junior. “Encontrei a Sandy e isso não é para qualquer um! Queria te dizer que, se eu chorar é porque estou grávida, sou muito sua fã!”, declara Fernanda.

Papo vai e papo vem no camarim, Fernanda não se contém e quer saber da jurada: “Você se lembra de que te entreguei uma carta no palco?”. A cantora não se lembra deste momento específico, mas recorda uma ocasião com a jornalista em um show: “Me lembro de quando você levantou o cartaz pra mim no show de São Paulo”. Fernanda Gentil abre um sorriso de orelha a orelha ao ouvir o comentário da cantora e se despede com um forte abraço. “Se eu pudesse ficava aqui o tempo inteiro com você”, brinca a repórter.

Assista ao vídeo do encontro.

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...