5 de jun. de 2015

Junior Lima lança sua primeira exposição fotográfica

Junior Lima - apresentador de programa online ao vivo (Foto: AG.News)

Dos seus 31 anos, Júnior Lima dedicou 25 deles à música, ao lado da irmã, Sandy, e mais tarde tocando, produzindo e compondo. Também já atuou no cinema e na TV, e estreou recentemente como apresentador do talk show Vevo Sessions, exibido pelo selo digital. Multifacetado, agora ele exerce mais uma veia artística, quando, a partir do dia 16, inaugura sua primeira exposição fotográfica , 'Faces', no Matilha Cultural, em São Paulo.

Foto da mostra Faces (Foto: Junior Lima)

Apesar de bastante conhecido nas redes sociais pelos cliques produzidos pelo celular e postados em sua conta do Instagram, Júnior optou por garimpar em seu acervo de fotos imagens inéditas e capturadas com câmera profissional, a maioria delas feitas em viagens pelo Brasil - Fernando de Noronha em especial - Estados Unidos (Utah) e Ásia (Tailândia, Laos, Camboja e Indonésia). “Fotografo há uns dez, onze anos. Consegui dividir com as pessoas parte deste meu hobby quando montei minhas redes sociais. Me empolguei e agora quero externar este material de forma impressa e analógica, convidando mais gente para olhar o mundo do modo que eu enxergo. Seja a natureza, as pessoas, os animais ou o cotidiano... A simplicidade, mesmo na grandiosidade”, explica ele, que reunirá imagens reveladas em colorido e preto e branco. “Procuro trazer para as minhas fotos o que sinto ao tirá-las”, finaliza.

Fonte: Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...