15 de jun. de 2015

[VÍDEOS] Programa SuperStar

Teve Lenine, Cazuza, Seu Jorge, Tim Maia, Djavan e, claro, música autoral. Essa foi a trilha da segunda e última noite de SuperFiltro. Nove bandas se apresentaram e três deixaram o SuperStar neste domingo, 14. Reveja as apresentações e fique por dentro do que rolou.

Sandy e Thiaguinho animaram a plateia e os apresentadores ao som de "Sina", do artista Djavan. Daniela Mercury, Toni Garrido, Júnior e demais convidados também curtiram a apresentação da dupla de jurados antes do final da última etapa do SuperFiltro.

André Marques destacou a presença do irmão da cantora na plateia e a responsabilidade de Thiaguinho ao se apresentar com ela: "Olha a responsa, porque ele está aí e os dois tocaram juntos durante muito tempo!", brinca. Em resposta, o sambista diz que o músico gostou de vê-los cantando juntos: "Ele aprovou o ensaio".

Fernanda Lima brincou ao dizer que os dois tiveram 100% dos votos do público. A apresentadora também quis saber a "sentença" de Paulo Ricardo sobre a apresentação: "Eles têm futuro!".

Clique aqui para assistir ao musical.

Fonte: GShow

Clique aqui para acessar o Flickr e visualizar fotos e screencaps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...