15 de jun. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Nesta semana, eu queria ser bem óbvia e postar algo em relação ao Dia dos Namorados. Não consegui pensar em nada e, por um lado, ainda bem!
Ontem, domingo, saiu um vídeo lindo no GShow, em que a Sandy recebe uma homenagem pelos 25 anos de carreira. Algumas bandas de que ela é madrinha no SuperStar, cantaram alguns sucessos da época da dupla Sandy & Junior. É claro que eu me emocionei com a emoção dela e isso me fez pensar no vídeo de hoje.

Falar sobre os 25 anos de carreira da Sandy e do Junior é um pouco complicado, sabe? É falar da minha vida também que, de certo modo, sempre andou junto com eles. Além disso, é difícil, porque nem que eu escreva infinitas palavras... elas não serão suficientes para expressar a grandiosidade que tem essa história.
Pensando nisso, escolhi como vídeo desta semana, a retrospectiva dos 17 anos de carreira da dupla. Sim, aquela mesmo que passou naquele dia horrível do anúncio da separação. Apesar de ter sido tudo ruim naquele dia, esta retrospectiva salvou hahaha. Tá, na verdade mesmo, essa foi a segunda vez que assisti. Lembrava dela mas nada do que se refere àquele dia, eu assisti de novo. Me deixa muito triste.
Hoje consegui assistir. Senti um orgulho absurdo de todos aqueles números que aparecem no vídeo. Não são números quaisquer... são aqueles que descrevem uma história gloriosa. Junto com as imagens, um filme foi passando na minha cabeça. Tudo o que vivi, todos os momentos que participei (de longe ou de perto, tanto faz) e como eu faço parte daqueles 17 anos. Ou melhor, como aqueles 17 anos fazem parte de mim. Foram anos muito felizes... inesquecíveis mesmo.

Este ano, a Sandy e o Junior comemoram 25 anos de carreira. Há 8, quando terminaram a dupla, eu não sabia como tudo estaria quando alcançassem esta data. Hoje me sinto tranquila porque sei que podem vir mais 25... eu ainda estarei aqui para celebrar cada ano dessa história que jamais terá um fim.

Um comentário:

  1. Cau, fazia tanto tempo que não assistia esse vídeo que, mais uma vez, ele me arrepiou e me arrancou uma lágrima. Que história linda a deles, que sucesso, quanto amor envolvido.
    Me pego várias vezes pensando se a carreira em dupla ainda existisse como seria... Mas não importa, juntos ou separados sempre serei fã da dupla, e deles individualmente. ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...