26 de mai. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]



Esta foi mais uma daquelas semanas que não tive duvidas sobre o que postar...
Na sexta feira, comprei 2 DVDs bem antigos de Sandy & Junior: um da turnê Sonho Real e outro da turnê Dig Dig Joy. Não são materiais oficiais, são feitos por fãs... mas super valem a pena comprar, porque são perfeitos.
Enfim... na turnê Sonho Real, a dupla cantava a música "Além da Imaginação", com uma performance muito bonitinha. Tive que postar vídeo deste momento hoje...

Vejam que fofura, Sandy em um cenário como uma casa, apoiada em uma janela, cantando. E o Junior embaixo, acompanhando a música. É muito gracinha. Fico imaginando como deve ter sido o esquema disso... Assistam e entendam porque falo isso.
Eu adoro ver essas apresentações de músicas que não viraram hit, essas músicas meio lado B, sabe? Gosto demais... são sempre as minhas preferidas. Meu sonho é uma turnê só de 'não-sucessos'. Hahahahahaha. Já poderia até montar a set list.

Essa turnê é bem antiga... e é muito bem feitinha. Não tem muito cenário, muitos acessórios, mas o que tem é muito legal. Se tem uma coisa em que a Sandy e o Junior nunca fizeram feio, foi show. Uma turnê era diferente da outra... e todas muito boas. Apesar de ter a minha favorita, tenho que reconhecer que nenhuma me decepcionou, em nenhum sentido.

Ahh to apaixonada pelos meus DVDs" <3

Um comentário:

  1. Tenho esses DVD's tbm e amo demais!! =)
    Os dois pequenos lindos, já faziam show como gente grande, rs =)
    Amooooooooooo muitoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...