24 de mai. de 2014

Sandy se apresenta em SP


Sandy fez sua última apresentação antes de dar à luz, em São Paulo, nesta sexta-feira, 23. A cantora posou para fotos mostrando o barrigão de grávida antes de subir ao palco e contou com o apoio do marido, Lucas Lima, e dos pais, Xororó e Noely, na plateia. Ela está com sete meses de gestação.

O trio sentou em uma mesa bem em frente ao palco e Noely deu uma de paparazzo ao registrar todos os momentos do show especial. Prestes a ser pai, Lucas estava muito sorriente. Sandy estava linda no palco com um vestido soltinho, mas que destacava bem a gravidez.

Junior Lima, irmão da cantora, não esteve presente. Há um mês, ele cantou a seu lado em Paulínea, no interior de São Paulo, e chegou a abraçar a barriga da irmã, ajoelhado a sua frente.


Fonte: Ego / UOL / Quem / Contigo! / Caras 

Clique aqui para ver mais fotos do show.

[VÍDEOS]
01. Aquela dos 30 / 02. Sem Jeito / 03. Perdida e Salva / 04. Ela/Ele / 05. Segredo / 06. Se Deus Me Ouvisse / 07. Pés Cansados / 08. Ponto Final / 09. Casa / 10. Meu Bem, Meu Mal / 11. Águas de Março / 12. All Star / 13. Angel / 14. Morada / 15. Ninguém É Perfeito / 16. Não Dá Pra Não Pensar /
17. A Lenda / 18. Escolho Você / 19. Quem Eu Sou / 20. Sim

Um comentário:

  1. Sempre linda essa mamãe! =)
    Amooooooooooo muitooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...