Junior Lima, acompanhado de Chitãozinho e Xororó, conversou com a imprensa na chegada à Assembleia Legislativa de São Paulo. Eles estiveram no velório de Jair Rodrigues, que nos deixou nesta quinta-feira (8).
“Ele deixou um legado de boa música para o Brasil. Era o James Brown da música brasileira”, resumiu Junior.
O músico, que recebeu a notícia da morte do amigo da família por uma mensagem de texto no celular, lembrou o último encontro. "Jair era um cara extremamente postivo. Fiz questão de acompanhar meu pai e meu tio aqui porque, além de admirá-lo, sou amigo dos filhos dele. Nosso último encontro foi na gravação do DVD de 40 anos da dupla Chitãozinho e Xororó. Foi uma farra nosso encontro no camarim", contou.
Chitãozinho também ressaltou as qualidades de Jair como artista: “Jair tinha energia incrível entre ele e a plateia, entre a plateia e ele”, comentou.
Xororó contou o quanto a morte de Jair pegou todos de surpresa: “Ele tinha uma vitalidade que parecia que viveria 100 anos. Muita alegria no céu e tristeza na terra. Foram mais de 30 anos de amizade. Alegria é o que fica sobre Jair Rodrigues”, disse.
Jair sofreu um infarto fulminante enquanto fazia sauna em casa. O enterro será nesta sexta-feira (9) no Cemitério do Morumbi, em São Paulo.
Fonte: Ego / Ofuxico / Quem
Clique aqui e veja mais fotos de Junior, Chitão e Xororó no velório de Jair Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário