5 de mai. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Não, você não errou de blog! E nem de coluna! E nem de nada! Não, eu também não errei! Apenas me adiantei...
No próximo domingo comemoraremos o Dia das Mães. E como vocês sabem, essas datas importantes não passam em branco por aqui. Porém, no próximo domingo é meu aniversário também! Com toda certeza vou querer postar algum vídeo bem pessoal, que me agrade de um outro jeito. Então, precisaria adiantar em 1 semana um dos vídeos. Optei pelo do Dia das Mães, porque comemorar aniversário antes dá azar! Hahaha. E além disso, acho que a gente não precisa de uma data para falar de mãe, né? Elas não são só importantes no segundo domingo de Maio...

Tentei achar um vídeo que não fosse tão óbvio. Só que qual a chance de não cair nesse? Para os que ainda não reconheceram pela miniatura, explico: em 2001, Noely participou do quadro "Intimidade", do Planeta Xuxa, que serviu como uma homenagem pelo Dia das Mães. Nesta parte, a Sandy e o Junior deixam recadinhos lindos para ela. Foi por isso que selecionei!
Esse não foi o único programa na carreira da dupla em que eles deixaram recados para a Noely. Mas ah... esse Planeta Xuxa foi diferente. Mais emocionante!

Quero deixar aqui registrado, mesmo que com uns dias de antecedência, toda a minha admiração pela Noely. Ou melhor, pela mãe extraordinária que ela foi e por ter educado tão bem a Sandy e o Junior. Sem ela, os dois não seria quem são. Na verdade, sem ela, os dois nem existiriam. Não tem como não amar a mulher que colocou no mundo duas pessoas que só trazem alegrias para minha vida.

Parabéns, Noely! Você é uma das grandes representantes das razões de comemorarmos o Dia das Mães.

E é claro que eu não esqueceria dela... da mamãe do ano, Sandy!
Meu Deus, que emoção lembrar dela nesse momento! É tão lindo vê-la esperando seu primeiro bebê, se preparando para ser mãe.
Tenho certeza de que ela será uma excelente mãe e que passará ao seu filho tudo o que aprendeu com a Noely.
A mamãe-Sandy ainda não nasceu, mas já deixo os meus parabéns. Assim como Noely, sei que Sandy também será uma grande representante do Dia das Mães.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...